sexta-feira, 24 de agosto de 2012

COMO SER UMA G.P. DE LUXO²?





Muitas vezes sou chamada para acompanhamento em hotel, mas tenho preferência em atender no meu apartamento, pois é mais cômodo para mim, envolve menos custos e posso fazer um valor mais acessível. Além disso, eu preparo o local, com música ambiente, um aromatizador e visto uma lingerie bem sensual. Controlo o clima para que fique em harmonia.

Mas quando vou até o local, tenho que confirmar a ligação no hotel, tenho que gastar com maquiagem, perfume, tempo, roupas e o custo se eleva, consequentemente, aumento meu cachê e acrescento o taxi, que gentilmente peço para que o cliente providencie. Se não sinto segurança no procedimento e no cliente não presto o serviço.
Estes procedimentos são básicos de uma G.P. de luxo, pois são procedimentos, éticos, seguro e obvio, essenciais para uma apresentação positiva.
Eu fui chamada em um hotel esta semana, o cliente muito gentil, atencioso e simpático fez todo o procedimento sem hesitar, porém tinhamos um impasse, ele precisava de uma G.P. para o amigo, como eu não tinha, alguém que conhecia, disponível ele solicitou uma desconhecida. Que desastre! Agora eu vou contar o que não é uma G.P. de luxo.
Eu estava no meu prédio esperando o taxi que ele mandou para me buscar e chega uma figura sentada ao lado do motorista. Eu, até então, não sabia se era a mulher do motorista do táxi, ou uma funcionária, me passou tudo pela cabeça menos que ela era uma G.P. vocês já devem imaginar a figura!
Logo que abri a porta do táxi eu ouvi um grito: Oi colega! (rsrsrsrs) minha ficha caiu, era a tal que o meu cliente chamou para o amigo. Nossa! Eu fiquei com pena do cara! O perfume dela dava vontade de saltar do carro, o tom de voz era gritante, a intimidade com o motorista era fora do normal, por um momento eu achei que ela ia dar para ele para pagar a corrida, mas eu tentei ser simpatica. No caminho ela perguntou meu cachê e já impôs que queria o mesmo valor que já iria cobrar o mesmo do cliente querendo fazer um barraco. Eu já estava apavorada! O cachê dela era menor que eu meu, por que será? Não sou melhor que ninguém, mas meu perfume é um Mont Blanc, não por ser importado, mas o mais adequado para meu cliente que usava um CK, mas me diz se ela sabe o que é custo-beneficio.Previamente procuramos saber se o cliente irá encontrar sua mulher após o programa, conforme for não devemos usar perfumes.
Chegando no hotel eu perguntei se o motorista gostaria de receber do cliente, ela interrompeu e disse que o táxi ia nos esperar e que o cliente ia nos dar o valor do táxi. Eu fiquei quieta, pois já tinha feito minha negociação com meu cliente.
Cheguei na porta do quarto meu cliente muito querido me recebeu nos apresentamos e ela, nem disse boa noite, o cliente dela apareceu e com uma carinha de decepção a levou para o quarto dele, em menos de 5 minutos a louca, bate a nossa porta para discutir quem ia pagar o taxi, sobre cachês e etc, ela gritava no corredor e eu dentro do quarto bem quietinha, o meu cliente voltou e mudou de assunto e eu perguntei se havia algum problema, ele disse que não, que apenas não tinha dado sorte em chamar a G.P. para o amigo.
Meu trabalho foi desenvolvido com êxito, senti que o cliente curtiu, senti que ficaram descontente com o comportamento da doida, mas eles foram super educados. No final a corrida que normalmente custa R$80,00 foi cobrado R$100,00. Achei muito injusto, nesta atividade todos querem ganhar, explorar, em cima do nosso serviço? Até o motorista? Ética existe? A rpostituição está em todos os lugares.
Concluo que para ser uma G.P. de luxo devemos no mínimo ter uma boa educação, sermos discretas, cuidar do corpo e da aparência sempre, andar bem vestida, roupas de bom gosto, não precisa ser vulgar para ser sensual! E procure falar baixo! Por favor!
Um curso de etiqueta e boas maneiras é muito importante! Saber andar e falar corretamente é essencial para atender bons clientes. Quanto a perfumes, use os mais suaves e de preferência de marcas conhecidas e apropriados para estação e período do dia.
Existem vários sites que oferecem dicas e cursos gratuítos que irão contribuir para uma postura profissional mais adequada.
Ser uma G.P. de luxo é saber que é uma profissional como qualquer outra e que deve ser a melhor, se queres o melhor cachê e o melhor cliente!
Estou prestando Consultoria para que possam exercer esta profissão com dignidade, caso precisem de orientações escrevam para sophiaamaranto@gmail.com

3 comentários:

  1. Somos uma agência voltada para acompanhantes, ajudamos e damos dica e como funciona e tudo mais sobre tudo o mundo de como se uma garota de programa.
    se alguém se interessar.

    http://faferluxo.zip.net


    whats 11 981873588

    11996975808

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz alguns programas por conta própria mesmo mas eu quero participar de sites ser agenciada e não sei por onde começar preciso de ajuda

    ResponderExcluir