sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Quando resolvi começar a fazer programa.

Depois de entrar num site de relacionamento, que por sinal é o maior antro de putaria. Ali ninguém quer namorar e nem par perfeito, as pessoas querem sexo e pronto, principalmente os homens, as mulheres ainda entram na esperança de encontrar o amor de sua vida ali, rsss…paciência não é? Mulher é bicho bobo mesmo. Então comecei a perceber que o negócio era apenas sexo mesmo, os caras querem usar, se divertir e não pensam  no prazer da mulher, querem levar se possível pra comer em casa, no carro, nem querem se dar ao trabalho de pagar um motel decente. Me magoei e comecei a perceber que as pessoas não tinham nenhum interesse nem se quer numa  relação de amizade, ou até mesmo ser uma P.A(Pica Amiga)rs…descartam mesmo. Os caras  querem é comer o máximo possível de mulheres diferentes.
Conheci pessoas que me mostraram quão amplo era esse mundo sexual. Tive contato com swing, casais que por sinal literalmente só queriam usar, como se eu fosse um brinquedinho para melhorar a relação deles, e não era assim que as coisas funcionavam em minha cabeça, eu queria me diverti sexualmente sim, pois era muito taradinha, não passava 1 semana sem transar, mas também poder ter amigos que não me vissem apenas como um brinquedinho. Já fui para  algumas cidades conhecer casal ou homens, já fiquei algumas vezes finais de semana com pessoas que vinham de outros lugares para me conhecer e fazer sexo. Sempre em mim ficava aquela possibilidade de que uma hora eu ia conhecer alguém muito especial. Engano meu.
Eu gastava para me manter bonita e cheirosa para as pessoas me comerem e nem ao menos se preocuparem com o meu prazer e meu bem estar, até que passei um aperto financeiro, procurei emprego e nada dava certo os horários não batiam com o horário da facul, sem contar que 1 salário mínimo não seria a solução dos meus problemas,  foi aí que eu pensei por que não cobrar? Se sexo eu já faço com várias pessoas.  Qual seria a diferença entre cobrar e fazer de graça? Comecei a prestar mais atenção na net e vi que não seria tão difícil. Entrei numa sala de bate papo após ter criado um blog com o nome de Mila comecei a puxar papo e dizer que fazia programa, no mesmo dia consegui meu primeiro cliente.  Rezei muito para não me machucar e para que fosse legal essa primeira saída que poderia ser a ultima, caso não me fizesse bem.
Depois dos detalhes acertados dele ter visto meu perfil e gostado marcamos em um supermercado. O homem tinha uma ótima aparência, era perceptível o nível, bem apanhando, eu não achei ruim pra começar, rs… O sexo foi bom um pouco diferente das outras situações porque fui levada para um excelente motel, lógico que ele queria prazer mas também se preocupou com o meu  e no final das contas ainda ganhei uma grana que foi ótima. Acreditem se quiser, mas no meu primeiro programa eu consegui cobrar e convencer o meu cliente a pagar  250,00.  Quando cheguei em casa agradeci a Deus por ter voltado do encontro e  por ter me sentido bem, bem melhor do que o que eu esperava e já estava pedindo perdão pela possibilidade de estar cometendo algum erro, pois era isso que eu iria fazer daquele momento por diante.

24 comentários:

  1. Quer se tornar uma garota de programa?
    www.asglamurosas.com

    ResponderExcluir
  2. Vc teria email pra contato, eu quero me tornar gp mas gostaria de tirar certas duvidas?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ficharosaspsaopaulo@gmail.com
      Jean 11952114034 posso te ajudar linda

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ficharosaspsaopaulo@gmail.com
      Jean 11952114034 posso te ajudar linda

      Excluir
  5. Ficharosaspsaopaulo@gmail.com
    Jean 11952114034 posso te ajudar linda

    ResponderExcluir
  6. Quero seriam pg estou cansada de homem aproveitador

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm quero amanhã irei conhecer uma boate alguma garota pra ir comigo?
    11952259131

    ResponderExcluir
  8. Eu quero virá uma garota de programa alguém pra mim
    ajuda ?

    ResponderExcluir
  9. Eu também quero ser um garoto de programa alguém pra me ajudar

    ResponderExcluir
  10. Impressionante como tem gente pra julgar os outros nao é querida? Prefiro amizade das garotas que Usam a lingua para outras coisas, do que a sua usa para falar Mal.

    ResponderExcluir
  11. No começo se voce nao tiver grana para investir, da trabalho. Aqui na cidade onde estou, os caras sao uns idiotas, querem de graça. De graça nao dou mais a minha pepeka. Kkkk Como a nossa Amiga citou no texto: "Os caras querem comer de graça sem ao menor consideracao, sendo assim, resolvi cobrar." Nao me apaixono e nao deixo esses imbecis tirarem vantagem emcima de mim.

    ResponderExcluir
  12. http://www.euqueroseracompanhante.com/trabalhando-como-acompanhantes-no-exterior/

    ResponderExcluir
  13. Quero me torna garota de programa alguem pra da uma força?

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas se alguma de vocês puder me ajudar, pois eu gostaria muito e estou precisando me tornar uma garota de programa, por favor me ajudem, obrigada.

    ResponderExcluir