quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mais nunca sem camisinha dará, uhn!


Muitas pessoas vão condenar a atitude dele, mas eu não. FODA-SE quem não concorda, pois isso nunca me preocupou. Eu sabia EXATAMENTE o que estava fazendo e NÃO CULPO NINGUÉM, nem mesmo a minha mãe. Acho que a culpa é algo estritamente PESSOAL. Ou a pessoa sente a própria culpa ou não. Simples assim. NINGUÉM poderá forçar ninguém a sentir-se culpado. REPITO: a escolha foi totalmente minha. Não me arrependo de nada que fiz e faço, pois sou livre para fazer as minhas escolhas.

EU já estava TOTALMENTE DECIDIDA a me tornar uma GP de LUXO. Apenas NÃO sabia como agir, pois NÃO queria ficar na rua, em bares ou em qualquer outro local do gênero: “tentando” arranjar clientes, afinal, eu desejava ser prostituta, mas de LUXO.
A festa era algo que já estava em meus planos, mas encontrar Y foi um PRESENTE. Eu já havia notado o seu olhar sutil, que me despia lentamente, então facilitei um pouco, mas fiz isso porque senti TESÃO por ele.
Fui para a sacada e logo ele já estava ao meu lado. 

Conversamos e ele disse que me desejava, mas eu respondi que NÃO seria de graça. Chutei um preço que EU achei muitíssimo alto. Ele sorriu e disse que pagaria o que eu cobrasse, pois ele tinha certeza que eu valia muito. Senti claramente que o que mais o excitava era o fato de ser “sexo pago” e com uma “gostosinha menor de idade”. Fomos para a sua mansão e antes de transarmos, Y trouxe em dinheiro vivo o “dobro” do valor altíssimo que eu havia cobrado. Devo ter feito uma cara de espanto nada discreta, pois ele deu uma gargalhada gostosa. Percebeu claramente que aquele era mesmo o meu primeiro programa. Depois ele me contou que sentiu um carinho imediato por mim, além da atração óbvia, então resolveu cuidar, zelando sempre por mim.
Ao final daquele encontro ele me deu mais uma quantia em dinheiro. Ei, que fique bem claro que ele nunca foi meu “cafetão”, aliás, eu NUNCA precisei de nada disso. Nem de sites para divulgar o meu trabalho. Isso era feito de cliente para cliente, começando por Y, entre os “desejosos” por “sexo pago” e “seguro” da elite de São Paulo. Y sempre PAGOU MUITO BEM por todos os programas que fez comigo. Também me deu conselhos que julgo “preciosos” para a minha profissão.
Devo ressaltar aqui, que eu NÃO deveria ter transado sem preservativo, mas eu confiei nele, confiei nos meus instintos. Isso foi jogar com a sorte: NÃO RECOMENDO. Nisso, eu errei: FEIO. Ainda bem que ele era um homem totalmente saudável eíntegro, apesar de muitos julgarem tudo isso errado, pecaminoso, imundo, imoral etc… Depois ele mesmo me deu uma “broca imensa” e me “orientou”, sem rodeios, como eu deveria agir com os meus supostos clientes.
Sou uma garota de muita sorte por ter encontrado esse homem, que julgo mais que um cliente, mais que um amigo… Sem dúvida, o meu primeiro programa abriu as portas para o meu mundo “GP de LUXO”.
ADOREI a experiência que apenas fortaleceu a minha decisão. Só esperei completar 18 anos para me declarar abertamente que era uma prostituta de L-U-X-O. LUXO mesmo. Eu ditava as minhas regras, escolhia os meus clientes e ganhava uma fortuna, fazendo exatamente o que EU mais curto nessa vida: sexo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário