terça-feira, 21 de agosto de 2012

Como tudo começou.

Olá a todos.
 Resolvi fazer esse blog para contar as experiências que passo no meu cotidiano,mas é claro como sou uma profissional,não citarei nomes de clientes ou de pessoas que trabalham comigo ou que são apenas amigos ,ok?! Usarei nomes sureais. Epero que gostem ,e que passem a entender mais um pouco esse mundo e também que a partir disto percebam que nos Garotas de programa também somos seres humanos,com sentimentos e que temos nossas obrigações assim como todos.
Bjokas e bom divertimento.



Sou a Sophia (quer dizer a gente sempre muda de nome  às vezes...rsrs) 19 anos.....morena bem apessoada,culta ...estudada de uma familia de classe média.....Bom ...começei nisso pq tive uns problemas (quando eu finalizar o blog e quando eu não for mais gp contarei o que aconteceu)....precisava de dinheiro rápido....pois acabei ficando com uma divida alta......com o apoio de uma pessoa muito importante na minha vida chegamos a conclusão eu viraria garota de programa porque a grana que eu precisava era muiito alta e em um serviço convencional eu não conseguiria o dinheiro necessário.....bom começei fui para uma boate lá em Campina Grande (centro)cheguei lá ....até estranhei o lugar meio estranho(como nunca havia estado em um lugar desses fiquei ressabiada) mas a dona do local que se chamava Neide foi muito atenciosa...muito bacana...me levou até o quarto aonde eu dormiria e fui arrumar minhas coisas isso era umas  14:30 hrs.Lá  a gente entrava no salão as 19 hrs...então descansei da viagem apesar de ser rápida pois não é muito longe de minha cidade.....mas  eu enjoei muito na viagem pois é muita curva ......acordei as 17 hrs fui jantar, após fui tomar um banho me maquiar e partir para o ataque...(nunca pensei q teria cara de pau para fazer isso, mas tive uma força interior e coragem que até hj não sei explicar) entrei no salão na época eu usava o nome de Natascha, fui a sensação.....todos os caras me queriam....cheguei até fazer stripper (até que saiu bom para uma novata) nossa essa uma semana que fique lá  ganhei dinheiro paguei o 1º mes da minha suposta divida....o resto do dinheiro paguei minhas contas, comprei umas roupas....arrumei o cabelo....só q eu sentia muita falta de casa da minha mãe,que é só eu, ela e meu pai e  ficava pensando como será que ela está (está é uma outra história para outra postagem...que conto outro dia) vim embora morrendo de saudades dela paguei algumas contas de casa tb com o dinheiro que ganhei...Lá é um lugar bom pra se ganhar dinheiro mas lá os programas são mais em conta.Chegando em minha cidade que é João Pessoa.....q fiz tudo isso citado à cima....resolvi trabalhar aqui mesmo...apesar de eu ser bem conhecida aqui na cidade...resolvi ficar por aqui mesmo e ir para Campina Grande só aos fins de semana....comecei a trabalhar na internet primeiramente montei um msn e começei no bate papo cobrando um valor legal até ai eu atendia os clientes em motel que ficava por conta deles....conheci um dos meu clientes pela net chamado roberto que saiu comigo  e logo depois postou meu td ( TD= TESTE DRIVE) em um site muito famoso entre os casados e afins que é o GP GUIA, o mesmo postou sobre mim,falando super bem e colocou meu telefone  dois dias depois, meu telefone não parava de tocar cheguei a fazer 7 programas por dia; td tava indo de vento em polpa, até q uma agenciadora da cidade resolveu postar das garotas dela no mesmo site, então quem produz o site bloqueou o tópico de João Pessoa por culpa dessa infeliz, o jeito era procurar outros meios, e isso na proxima postagem eu conto. Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário