terça-feira, 21 de agosto de 2012

Desabafo!

Bom hoje vou fazer um desabafo...a maioria dos homens acham que somos qualquer uma,mas muito pelo contrario cobramos para usarem o que temos e somos muito mais honrradas q muitas mulheres por ai que por um simples par de sapatos  ja transa com um monte de homens...é o caso de uma garota que conhecemos um dia em uma chacara q fomos eu e a Sa (mas fomos pagas para isso.) Conheçemos essa garota lá e ela não era garota de programa, ela apenas era amiga dos caras...essa garota bebeu um pouquinho e resumindo transou com todos na chácara.Resumindo eu e a Sa não fizemos praticamente nada e ainda a garota saiu com fama de puta, isso pq esses homens que se dizem MACHO  e que acham que lugar de mulher é pilotando o fogão são os maiores BAMBIS E QUEREM SER MACHOS dizem  depois que as putas somos nós kkkkkkkkk (deixo bem claro não são os caras da chacará que são bambis e sim esses homens q a gente encontra nos bate papos da vida kkkkk)Mas dos MACHOS BAMBIS OU VICE E VERSA CONTO DEPOIS RSRSS. É isso q eu quero que as pessoas se concientize pq essa profissão é como outra qualquer e nem por isso sou melhor ou pior que ninguém, a gente aprende a se cuidar mais, se dar mais valor.Essa história da chacara conto em outra postagem. Bjokas
 Obs: Não sou preconceituosa apenas quis dizer q tem homens que querem bancar de macho e não se assumem....tenho muitos amigos gays, lesbicas e outra eu também sou bi....e amo meus amigos e temos que respeitar as diferenças e o espaço de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário