terça-feira, 21 de agosto de 2012

Convite"

Bom depois destas turbulências estava  no bate papo divulgando meus serviços....e uma pessoa me perguntou se eu queria trabalhar na casa dele e tals, me passou seu telefone fiquei curiosa e liguei....depois disto fui a casa dele ele me convidou para entrar quando eu entrei na casa dele senti uma paz tão grande e sem contar q ele é uma pessoa maravilhosa(isso fui conheçendo com o tempo)conversamos nos acertamos e assim passaria atender na casa dele... com o passar o tempo a afinidade vai desabrochando...Hoje ele é um dos meus melhores amigos, tenho um respeito muito grande pelo Paulo.... porque ele é fantastisco.
Entre estas indas e vindas também conheci a Ly q também atende  na minha casa muito legal sincera,uma pessoa fantastica que também se decepcionou com uma tal amiga. Engraçado....quando é para os destinos se cruzarem não tem jeito. Às vezes tem pessoas que se aproximam de você e que somam na sua vida, mas se aparecer aquela pessoa  que só subtrai a sua vida dispense pois esse tipo de pessoa faz de tudo para ver voçê no chão sem saída e a unica altenativa é se afastar,mas não totalmente...como diz aquele velho ditado...."Mantenha seus amigos perto, mas os seus inimigos mais perto ainda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário