quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Notas dos clientes!


Ontem a noite estava eu em casa, com toda a  agenda cancelada, mais uma ligação me deixou entusiasmada era o meu primeiro cliente, nossa isso me deixou muito feliz, ele é m dos clientes mais fieis que tenho, desde o inicio ele me procura, então já era de se esperar, meu coração foi a mil e eu acabei saindo com ele, fomos a um barzinho, depois fomos para um lugar mais reservado ou seja, sem rodeios fomos fazer mais um programa, pelo sentimento que tenho por ele, nem cobro, ele é como se fosse meu professor, sinto algo muito especial por ele, SOPHIA? Para com isso! Nesta profissão não podemos nos apegar a ninguém e muito menos a um cliente, o que será que esta acontecendo comigo? Meu coração bate forte quando ele liga, quando saímos juntos é algo mágico, surreal, me sinto como uma garota que se apaixona pela primeira vez, mais eu tenho que parar de pensar nele, mais quando eu quero parar de pensar nele, ai é que eu penso mesmo. Mais eu sou uma profissional e isto esta fora de cogitação. Fico por aqui, depois conto mais sobre meus outros programas, ah!! A NOTA dele? Com certeza e sem duvidas é um 10 bem caprichado. Quando ele ver este post ele vai reconhecer, pois eu adoro chamá-lo de MOLE. Kkk. Só agente entendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário